Nivaldo Albuquerque propõe redução de contribuição previdenciária para prefeituras

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Nivaldo Albuquerque (AL), apresentou uma proposta que tem como objetivo conter o impacto negativo econômico causado pela pandemia do novo coronavírus nos cofres dos municípios. O projeto de lei determina a redução, em 50%, das alíquotas de contribuição previdenciária para as prefeituras municipais, passando dos atuais 22% para 11% dos salários.

Leia mais »

Nova versão da reforma da Previdência serve apenas para agradar mercado, diz Arnaldo

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) afirmou que a nova versão da reforma da Previdência (Proposta de Emenda à Constituição 287/16), apresentada à Câmara na semana passada, não vai facilitar a aprovação da proposta como deseja o governo. Segundo o parlamentar, ainda existem muitos pontos discutíveis, que precisam ser revistos.

Leia mais »

Arnaldo: resultado de CPI serve para desmentir quem diz que Previdência está quebrada

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) avalia que o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência – que aponta que não existe déficit na Seguridade Social – serve para desmentir aqueles que dizem que a Previdência está quebrada e não tem recursos. Nesta quarta-feira (24), os integrantes da CPI do Senado Federal aprovaram o relatório final.

Leia mais »

Faria de Sá: reforma vai prejudicar previdência pública em benefício da previdência privada

Ao manifestar sua preocupação com a reforma da Previdência que será apresentada pelo governo Temer, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) criticou a possibilidade de a aposentadoria passar a ser concedida apenas quando o trabalhador completar 70 anos.

Leia mais »

  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.