Para Marcelo Moraes, voto impresso promove garantia e validade às eleições

A Proposta de Emenda à Constituição do voto impresso (PEC 135/19) pode ser votada na quinta-feira (5) na comissão especial formada para analisar a medida. Na opinião do vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Marcelo Moraes (PTB-RS), o projeto é um dos mais importantes da gestão do presidente Jair Bolsonaro. “É a garantia de que nós estaremos, no ano que vem, depositando o nosso voto sabendo que aquilo teve valor e peso”, diz.

Leia mais »

Luísa Canziani é eleita presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

A deputada Luísa Canziani (PTB-PR) foi eleita presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, por unanimidade, com 13 votos, nesta quinta-feira (14). Ela é a mais jovem presidente de comissão na história do Parlamento. O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) foi eleito 1º vice-presidente.

Leia mais »

Ronaldo Nogueira é eleito por unanimidade presidente da Comissão de Trabalho

O deputado e ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (PTB-RS), foi eleito, nesta quarta-feira (4), por unanimidade, presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Ele comandará o colegiado durante este ano.

Leia mais »

Restaurar a estabilidade: artigo do deputado Jovair Arantes

Em artigo, o líder do PTB, Jovair Arantes (GO), alerta que está em curso uma tentativa de burlar a Constituição e as regras de funcionamento da Câmara dos Deputados na eleição para a Presidência da Casa, que ocorrerá em 2 de fevereiro. "A lei é clara: a reeleição a presidente da Casa não é permitida na mesma legislatura. Não há margem para negociação", afirma.
 
 

Leia mais »

  • ©2022 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.