Projeto de Nivaldo proíbe divulgação de autores de ataques para impedir autopromoção

O deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) apresentou à Câmara dos Deputados projeto de lei que proíbe a divulgação de imagens, nomes e informações que identifiquem os autores de ataques, massacres e atos terroristas ocorridos no Brasil.

Leia mais »

Pedro Lucas: agentes penitenciários pedem votação da proposta que cria polícias penais

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), manifestou apoio à proposta  que cria as polícias penais federal, estadual e distrital. Juntamente com os deputados petebistas Ronaldo Santini (RS) e Nivaldo Albuquerque (AL), o líder recebeu agentes penitenciários que solicitaram a inclusão do texto na pauta de votações da Câmara.

Leia mais »

Projeto de Nivaldo obriga escola pública e privada a instalar detector de metal na entrada

Escrito 15/04/2019, 17:00
Categoria destaque
O deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) apresentou à Câmara dos Deputados projeto de lei que torna obrigatória, para todas as instituições de educação básica e infantil das redes pública e privada, a instalação de detectores de metal nas entradas dos prédios. O objetivo é garantir maior segurança aos estudantes.

Leia mais »

Mototaxistas podem ter desconto de IPI e IOF na compra de moto; projeto é de Nivaldo

A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei do deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) que isenta mototaxistas e cooperativas de mototáxi do pagamento do IPI e do IOF quando comprarem motocicletas ou motonetas para serem usadas no transporte de passageiros.

Leia mais »

Projeto de Nivaldo isenta de impostos produtos agropecuários para pequenos agricultores

Está em análise, na Câmara, projeto do deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) que obriga o governo a isentar da cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) os produtos destinados à agricultura, agropecuária e piscicultura, desde que os consumidores finais sejam pequenos produtores rurais.

Leia mais »

Nivaldo Albuquerque propõe isenção de IPTU para trabalhador e aposentado de baixa renda

Projeto apresentado pelo deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) pretende estimular os municípios a isentarem do pagamento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) os trabalhadores e aposentados que recebem até quatro salários mínimos.

Leia mais »

Líder do Governo Bolsonaro visita bancada do PTB na Câmara dos Deputados

O líder do Governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), visitou nesta segunda-feira (28) os deputados federais do PTB. O futuro líder da bancada, deputado Pedro Lucas Fernandes (MA), e o deputado Nivaldo Albuquerque (AL) receberam o representante do governo Jair Bolsonaro.

Leia mais »

Saúde precisa de mais recursos e melhor gestão, diz Nivaldo, reeleito pelo PTB

Escrito 23/10/2018, 08:50
Categoria destaque
O deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) foi reeleito, neste ano, com 84.956 votos. O parlamentar, que ocupa a vaga de suplente na atual legislatura, passará a ser titular a partir de 2019. É a primeira vez que se elege pelo PTB, partido ao qual se filiou no primeiro semestre deste ano. 

Leia mais »

Projeto de Nivaldo Albuquerque estimula desenvolvimento de pequenos municípios

Está pronto para votação na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados o projeto de lei de autoria do deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) que cria uma margem de preferência, nos processos licitatórios, para produtos e serviços locais.

Leia mais »

Nivaldo Albuquerque é o novo deputado federal do PTB

Escrito 01/08/2018, 15:20
Categoria destaque
Nivaldo Albuquerque, de Alagoas, é o novo integrante da bancada do PTB na Câmara dos Deputados. Aos 30 anos, o deputado diz que "fazer parte do PTB é motivo de satisfação". O parlamentar também é pecuarista, mas afirma que gosta de atuar em várias frentes, com um olhar especial para a área da saúde.

Leia mais »

Projeto de Nivaldo Albuquerque isenta doador de medula óssea de pagar Imposto de Renda

Projeto de lei do deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) em tramitação na Câmara dos Deputados concede isenção do Imposto de Renda para a pessoa física doar medula óssea. O benefício será concedido no ano da doação.

Leia mais »

  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.