Projeto de Luísa Canziani concede a Londrina título de Capital Nacional da Economia Criativa

A deputada Luísa Canziani (PTB-PR) apresentou à Câmara dos Deputados projeto de lei que concede ao município de Londrina (PR) o título de Capital Nacional da Economia Criativa. A parlamentar explica que economia criativa é o conjunto de empreendimentos relacionados ao capital cultural, intelectual e criativo de uma região.

Leia mais »

Ministro da Educação estará no Paraná nesta segunda-feira, destaca Alex Canziani

O ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, estará no Paraná nesta segunda-feira (2), para realizar uma série de anúncios. Ele vai ao estado a convite do deputado Alex Canziani (PTB-PR), presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional. De acordo com a agenda oficial, ele visitará Londrina, Apucarana, Paranavaí e Maringá.

Leia mais »

Tecnologia da informação vai alavancar desenvolvimento de Londrina, prevê Alex

Em discurso no Plenário da Câmara, o deputado Alex Canziani (PTB-PR) manifestou sua satisfação pela inauguração das novas instalações do Instituto Senai de Tecnologia da Informação em Londrina, no Paraná. “Cada vez mais, a TIC, Tecnologia da Informação e Comunicação, irá alavancar o desenvolvimento da cidade”, comemorou o parlamentar.

Leia mais »

Canziani: Londrina ganhará Instituto Senai de Tecnologia e R$ 10 milhões em investimentos

Escrito 22/03/2018, 17:00
Categoria destaque
O Senai vai inaugurar um Instituto de Tecnologia em Londrina, no Paraná, em 18 de maio. O anúncio foi feito pelo presidente da Frente Parlamentar de Educação do Congresso Nacional, deputado Alex Canziani (PTB-PR).

Leia mais »

Por intermédio de Canziani, professores de Londrina recebem doação de computadores

O presidente da Frente Parlamentar da Educação no Congresso Nacional, deputado Alex Canziani (PTB-PR), destacou, no Plenário da Câmara, a doação de 540 computadores do tipo notebook, que serão usados na formação de professores das escolas municipais de Londrina, no Paraná. Os computadores foram doados pela Fundação Lemann, em parceria com a Google for Education.

Leia mais »

Sonho da região norte de Londrina de ter cursos técnicos está acontecendo, diz Canziani

Escrito 18/12/2017, 16:40
Categoria destaque
O deputado Alex Canziani (PTB-PR) comemora a implantação de novo bloco didático do Instituto Federal do Paraná (IFRP) na Avenida da Liberdade, Conjunto Ruy Virmond Carnasciallina, região norte de Londrina. Para o parlamentar, a construção é uma grande conquista.

Leia mais »

Gestor público deveria ser escolhido por critérios técnicos, não políticos, diz Canziani

Ao comentar a audiência pública realizada na Câmara dos Deputados com a secretária de Educação de Londrina (PR), Maria Tereza Paschoal de Moraes – selecionada para o cargo por meio de concurso –, o deputado Alex Canziani (PTB-PR) defendeu que a escolha de dirigentes na esfera pública seja feita por critérios técnicos, e não políticos.

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.