Emanuel: extinção do Fundeb será tragédia para financiamento da educação básica

Escrito 02/12/2019, 09:03
Categoria destaque
Se o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) for extinto, será uma tragédia para o financiamento da educação básica no Brasil. Essa é a opinião do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT). O Fundeb foi criado em 2006, para vigorar até 31 de dezembro de 2020.

Leia mais »

Para Emanuel Pinheiro Neto, debate sobre o Fundeb deve ser prioridade na Câmara

Escrito 30/10/2019, 17:30
Categoria destaque
Se o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) for extinto, será uma tragédia para o financiamento da educação básica no Brasil. Essa é a opinião do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT).

Leia mais »

Educação brasileira precisa do Fundeb para sobreviver, defende Luísa Canziani

É preciso aprovar um novo Fundeb, caso contrário, os municípios brasileiros ficarão sem recursos para a educação básica. Essa é a opinião da deputada Luísa Canziani (PTB-PR), que defende a proposta que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb).

Leia mais »

FNDE dá mais 90 dias para secretarias de Educação informarem CNPJ, informa Canziani

Escrito 21/03/2018, 14:53
Categoria destaque
O presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, deputado Alex Canziani (PTB-PR), comunica que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou para 30 de junho o prazo para as secretarias municipais e estaduais de Educação informarem o número do seu CNPJ ao Fundeb.

Leia mais »

  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.