Pedro Lucas: Comissão aprova prêmios iguais a homem e mulher em competições esportivas

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprovou, nesta quarta-feira (24), projeto de lei do deputado Pedro Lucas Fernandes (MA) que garante valores de premiações iguais para homens e mulheres nas competições esportivas em que exista uso de recursos públicos.

Leia mais »

Projeto de Pedro Lucas obriga prêmios iguais a homens e mulheres em competições esportivas

Em homenagem às mulheres, que celebraram o seu dia internacional em 8 de março, o líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), apresentou projeto de lei que garante a igualdade nas premiações, para homens e mulheres, em competições esportivas em que exista uso de recursos públicos.

Leia mais »

Deley defende aprovação da MP das Loterias, que garantirá repasses para área do esporte

Em audiência pública realizada no Senado Federal, na terça-feira (30), o relator-revisor da Medida Provisória das Loterias, deputado Deley (PTB-RJ), defendeu a aprovação da matéria, que regulamenta a transferência de recursos das loterias para áreas como segurança pública, esporte e cultura.

Leia mais »

MP que tira recursos do esporte é gol contra do Palácio do Planalto, repudia Deley

Escrito 15/06/2018, 08:50
Categoria destaque
“Essa medida provisória não vai ter vida longa”, afirma o deputado Deley (PTB-RJ), referindo-se a medida provisória que destina parte da arrecadação das loterias federais para o Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). 

Leia mais »

Projeto apresentado por Deley dá a atletas poder de voto em entidades esportivas

Escrito 17/11/2017, 15:00
Categoria destaque
O deputado Deley (PTB-RJ) apresentou à Câmara o Projeto de Lei 8881/17, que democratiza o processo eleitoral nas entidades de administração desportivas – as federações e confederações do esporte. O projeto estende o poder de voto a atletas, árbitros e treinadores.

Leia mais »

Deley lamenta redução das verbas para esporte em 2018 e cobra política de Estado para o setor

Escrito 25/09/2017, 18:25
Categoria destaque
O deputado Deley (PTB-RJ) criticou o corte feitos pelo governo federal nos recursos destinados ao esporte na proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. O setor sofreu redução de 87% em relação a 2017, um ano já de escassez para a área esportiva.

Leia mais »

Nova lei do esporte: Deley critica dirigentes de clubes de futebol e defende jogadores

Escrito 07/03/2017, 19:23
Categoria destaque
Integrante da comissão especial que discute a reformulação da legislação do esporte, o deputado Deley (PTB-RJ) criticou dirigentes de clubes de futebol do País e defendeu os jogadores. “Dentro dos clubes, ainda se vê uma administração muito arcaica, feita principalmente por pessoas que não entendem de futebol", afirmou.

Leia mais »

  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.