Pedro Lucas pede a Sergio Moro apuração de assassinato de líder indígena no Maranhão

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), solicitou ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que determine medidas urgentes para a apuração do assassinato do líder indígena Zezico Guajajara, Aldeia Zutiuá, no município de Arame (MA). Zezico foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (31) na estrada da Matinha, próxima a sua aldeia. 

Leia mais »

Cavalcanti reúne-se com ministro da Justiça e pede intervenção no caso da menina Beatriz

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) solicitou ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (8), que a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro (BA) dê apoio às investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota ocorrido em Petrolina (PE) no dia 10 de dezembro de 2015.

Leia mais »

Jovair lamenta casos de violência no primeiro turno das eleições e morte de Zé Gomes

Líder do PTB, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), manifestou preocupação com os registros de violência contra candidatos em 17 estados, durante o primeiro turno das eleições municipais. Em discurso no Plenário, ele lamentou o assassinato, durante uma carreata em Itumbiara (GO), do candidato a prefeito Zé Gomes, em 28 de setembro, às vésperas do pleito.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti vai pedir que PF investigue assassinato da menina Beatriz

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) anunciou, no Plenário da Câmara, que vai pedir que a Polícia Federal assuma as investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, ocorrido em 10 de dezembro em Petrolina (PE). Ela foi morta com mais de 47 golpes de faca.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti cobra do governo de PE elucidação do assassinato da menina Beatriz

Em ofício dirido ao ofício dirigido ao secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) cobrou a elucidação do assassinato da menina Beatriz, ocorrido em Petrolina em dezembro de 2015. “A sociedade de Petrolina e Juazeiro está muito inquieta com a lentidão das investigações”, afirma o parlamentar.

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.