Arnaldo pede sensibilidade do governo em relação à reforma da Previdência

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) afirmou que vai continuar trabalhando para que o governo tenha sensibilidade no trato da reforma da Previdência. Para o parlamentar, a atual proposta de reforma desrespeita a população.

Leia mais »

Reforma da Previdência deve ser tratada por candidatos à Presidência, afirma Deley

Escrito 29/01/2018, 17:40
Categoria destaque
O deputado Deley (PTB-RJ) afirmou que o melhor é deixar a reforma da Previdência para o próximo mandato presidencial, que começa em 2019. O parlamentar declarou que a discussão desse tema vem sendo feita de maneira muito “açodada”, e que pode ser discutida mais profundamente durante as eleições desse ano.

Leia mais »

Governo não tem moral para impor reforma da Previdência sem amplo debate, diz Arnaldo

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) cobra um debate amplo com a sociedade antes de o governo tentar votar a reforma da Previdência no Congresso Nacional. Segundo o parlamentar, a proposta que está em análise na Câmara dos Deputados precisa de várias alterações para não prejudicar a população.

Leia mais »

Novo texto de reforma da Previdência continua prejudicando trabalhador, afirma Arnaldo

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) afirma que, apesar das modificações, a nova versão da reforma da Previdência em análise na Câmara continua retirando os direitos do trabalhador e não acaba com privilégios. O parlamentar acredita que o governo terá dificuldades de aprovar o texto.

Leia mais »

Não tem clima para votar reforma da Previdência em outubro, afirma Arnaldo

Ao criticar a intenção do governo de retomar a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados em outubro, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) afirmou que “não tem clima nenhum para que isso aconteça”. Na opinião do parlamentar, o objetivo do Poder Executivo com essa reforma é atender a uma demanda do mercado financeiro.

Leia mais »

Arnaldo: governo terá surpresa se Câmara votar reforma da Previdência em 15 dias

Ao criticar, mais uma vez, a reforma da Previdência em análise na Câmara dos Deputados, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) afirmou que o governo terá “uma surpresa desagradável” se a matéria for para votação no Plenário nos próximos 15 dias. Integrante titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência, o parlamentar avalia que o governo está perdendo apoio a cada dia.

Leia mais »

Idade igual para aposentadoria de homens e mulheres é injustiça, avalia Cristiane Brasil

A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) considerou um avanço a redução da idade mínima para a aposentadoria das mulheres no novo texto da reforma da Previdência divulgado pelo relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). Ele fixou a idade mínima de aposentadoria em 62 anos para as mulheres e em 65 anos para os homens. 

Leia mais »

Jovair Arantes e bancada do PTB reúnem-se com relator da reforma da Previdência

A pedido do líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), reuniu-se com a bancada trabalhista nesta terça-feira (11) para explicar as mudanças que fará em seu parecer, a ser apresentado na próxima semana à comissão especial da Câmara.

Leia mais »

Fernandes apoia mudanças na concessão do auxílio-doença e aposentadoria por invalidez

O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) defendeu a aprovação do projeto de lei que muda as regras de concessão do auxílio-doença e da aposentadoria por invalidez. A proposta está em análise na Câmara dos Deputados e já foi aprovada na Comissão de Seguridade Social.

Leia mais »

Cristiane Brasil é contra desvincular aposentadorias e pensões do salário mínimo

Escrito 16/11/2016, 15:36
Categoria destaque
Em debate na Câmara dos Deputados, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) criticou a possibilidade de desvinculação. Para ela, milhões de pessoas poderão ser condenadas à miséria a partir da aprovação de uma proposta desse tipo.

Leia mais »

Faria de Sá denuncia prejuízos a aposentados por invalidez e beneficiários do auxílio-doença

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) criticou, no Plenário da Câmara dos Deputados, a Medida Provisória (MP) 739/16, editada na última quinta-feira (7), que trata dos planos de benefícios da Previdência Social e institui o bônus especial de desempenho institucional por perícia médica em benefícios por incapacidade.

Leia mais »

Projeto de Faria de Sá muda regras para recebimento de previdência complementar

Projeto do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) permite que o trabalhador receba a aposentadoria da previdência complementar na época prevista no plano de previdência, mesmo que continue a trabalhar, sem precisar contribuir além do necessário.

Leia mais »

  • ©2018 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.