Arquivo

Outubro de 2018

Saúde precisa de mais recursos e melhor gestão, diz Nivaldo, reeleito pelo PTB

Escrito 23/10/2018, 08:50
Categoria destaque
O deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) foi reeleito, neste ano, com 84.956 votos. O parlamentar, que ocupa a vaga de suplente na atual legislatura, passará a ser titular a partir de 2019. É a primeira vez que se elege pelo PTB, partido ao qual se filiou no primeiro semestre deste ano. 

Leia mais »

Pacto federativo, agronegócio e saúde são prioridades do deputado eleito Emanuelzinho

Aos 23 anos, Emanuelzinho foi eleito deputado federal pelo PTB do Mato Grosso, com 76.781 votos. Estudante de Direito, Gestão Pública e Ciências Políticas, chegará à Câmara dos Deputados em fevereiro de 2019 preocupado com os problemas do estado que o elegeu.
 

Leia mais »

Presidente do PTB da Paraíba, Wilson Santiago lutará para levar recursos públicos ao interior

Escrito 19/10/2018, 18:22
Categoria destaque
O presidente estadual do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, foi eleito deputado federal no último pleito com 86.208 votos. Ele chegará à Câmara com vasta experiência na atuação parlamentar, pois foi deputado federal de 2003 a 2011; deputado estadual, de 1995 a 2003; e senador, de fevereiro a novembro de 2011.

Leia mais »

Pedro Bezerra representará o Cariri na Câmara e priorizará medidas que criem empregos

Novo representante do Ceará na Câmara dos Deputados, o sociólogo Pedro Bezerra (PTB) foi eleito deputado federal com 119.030 votos no último dia 7 de outubro. Ele vai exercer seu primeiro mandato eletivo a partir de fevereiro de 2019, quando tomam posse os integrantes do Congresso Nacional.

Leia mais »

Paulo Bengtson, eleito pelo Pará, aposta na agricultura familiar para gerar emprego e renda

O vereador de Belém (PA) Paulo Bengtson (PTB) foi eleito deputado federal pelo Pará com 96.722 votos. Ele chega a Brasília “alegre por ter dado certo essa eleição” e empenhado em trabalhar pela agricultura familiar no Brasil. “Vejo esse modal como algo que possa segurar o homem ao campo”, afirma.

Leia mais »

Pedro Fernandes registra homenagem aos professores e defende valorização da categoria

Ao destacar o Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro, o deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) afirmou nesta terça-feira (16), no Plenário da Câmara dos Deputados, que esses profissionais necessitam não só de melhores salários, como também de melhores condições de trabalho, de formação continuada e do apoio da sociedade.

Leia mais »

Deputado eleito, Maurício Dziedricki defende bandeira das micro e pequenas empresas

Eleito deputado federal pelo Rio Grande do Sul com 83.617 votos, Maurício Dziedricki (PTB), chega à Câmara dos Deputados querendo trabalhar com foco no empreendedorismo, nas micro e pequenas empresas.

Leia mais »

Ronaldo Nogueira destaca votos recebidos no Rio Grande do Sul e agradece eleitores

Escrito 15/10/2018, 14:28
Categoria destaque
O deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) agradeceu, no Plenário da Câmara dos Deputados, aos 62.119 gaúchos que votaram no parlamentar, que concorreu à reeleição. “Essas pessoas confiaram no nosso trabalho, na direção de continuar a luta pela modernização e pela atualização da legislação do Brasil”, afirmou.

Leia mais »

Usar verba de emenda parlamentar no custeio da educação é grande avanço, avalia Canziani

O presidente da Frente Parlamentar da Educação no Congresso Nacional, deputado Alex Canziani (PTB-PR), participou, nesta quarta-feira (10), do lançamento da cartilha do Ministério da Educação (MEC) que trata das orientações para apresentação das emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2019.

Leia mais »

Cartilha de Orçamento da Educação será lançada na Câmara, informa Alex Canziani

A Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional promove evento, nesta quarta-feira (10), a pedido do presidente do grupo, deputado Alex Canziani (PTB-PR), para o lançamento da cartilha de Orçamento do Ministério da Educação.

Leia mais »

Pedro Fernandes: Plenário pode votar MP que revoga tributação especial da indústria química

Nesta primeira semana após as eleições, o Plenário da Câmara dos Deputados pode votar a Medida Provisória 836/18, que tem como relator o deputado Pedro Fernandes (PTB-MA). A MP revoga o regime especial de tributação para a indústria química na compra de insumos como nafta petroquímica, etano, propano e butano, por exemplo.

Leia mais »

  • ©2018 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.