Emanuel Pinheiro Neto recebe medalha por atuação nas relações bilaterais Brasil-China


          Emanuel Pinheiro Neto exibe as comendas recebidas pelo apoio às relações Brasil-China.


O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) recebeu, na quinta-feira (20), a medalha sino-brasileira Cruz do Mérito da Soberana Ordem da Fraterna, acompanhado do título de Personalidade do Ano nas Relações Bilaterais Brasil-China.

“Perceber o reconhecimento do trabalho me dá ainda mais energia e mais vontade de continuar trabalhando para o bem do meu Mato Grosso e pelo bem do nosso País. A relação entre Brasil e China é fundamental para que passemos por esta fase tão difícil, com condições de retomarmos nosso equilíbrio econômico e social no pós-pandemia”, declarou o parlamentar.

Ele lembrou que, desde o início da pandemia da Covid-19, tem se esforçado em ajudar a salvar vidas e diminuir o impacto sanitário e econômico que o novo coronavírus tem causado no Mato Grosso e em todo o País.

“Neste momento, é um desafio buscar o equilíbrio socioeconômico do País. Convidei o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, (e em breve convidarei outros prefeitos) para vir a Brasília e iniciar, junto ao comitê, articulações para Cuiabá gerar empregos após a pandemia. Ainda conseguimos uma doação significativa de 4 mil máscaras e mil aventais para profissionais de saúde da capital”, destacou o deputado.
 
(Com informações do Facebook do deputado Emanuel Pinheiro Neto)
Foto – Facebook / Emanuel Pinheiro Neto

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.