Volto à Paraíba com a mesma garra, coragem e vontade de acertar, diz Wilson Filho


  Wilson Filho espera exercer o mandato no estado em parceria com a bancada paraibana na Câmara



Nas eleições de outubro, o deputado Wilson Filho (PTB-PB) obteve 31.781 votos e se elegeu deputado estadual. No último dia 20, o parlamentar fez seu último discurso como deputado federal.
 
Ele falou sobre a trajetória de 8 anos de mandato em Brasília, que começou na eleição de 2010. “Aos 21 anos de idade, tive a oportunidade, pela primeira vez na minha vida, de me candidatar e chegar a esta Casa sabendo que eu não poderia de nenhuma forma ser lembrado apenas por ter sido um dos mais jovens da história da Câmara, mas, principalmente, pelo trabalho que porventura eu pudesse prestar”, relembrou.
 
Em dois mandatos, Wilson Filho apresentou cerca de 1.300 proposições, presidiu três comissões temáticas na Câmara, liderou frentes parlamentares, coordenou por quatro anos a bancada paraibana de deputados federais e relatou projetos importantes como o que criou o novo ensino médio brasileiro.
 
Ao longo dessa trajetória, o parlamentar também conseguiu levar para a Paraíba mais de 700 milhões de reais em obras. “Eu tive a chance de mostrar que a Paraíba é um estado pequeno, um estado necessitado, mas de pessoas muito capazes, honestas, trabalhadoras, guerreiras, que vivem e vencem desafios todos os dias, e que precisavam ter o olhar e a atenção merecidos”, disse Wilson Filho em seu discurso.
 
A partir de 2019, o parlamentar afirmou que vai atuar “com a mesma garra e coragem de trabalhar, mas agora, lá na Assembleia Legislativa da Paraíba”.
 
Wilson Filho reafirmou seu compromisso de fazer “aquilo que representa o melhor, para fazer a Paraíba crescer a cada momento”. Ele pretende também trabalhar em parceria com o pai, Wilson Santiago, eleito deputado federal, e demais parlamentares que vão integrar a bancada paraibana na Câmara dos Deputados a partir do ano que vem.
 
Reportagem – Claudia Brasil
Foto - Jotaric
 

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.