Saio com orgulho de ter ajudado o Brasil, diz Deley ao se despedir do parlamento

Escrito 21/12/2018, 11:00
Categoria destaque

               Deley afirmou que os quatro mandatos na Câmara foram uma escola de vida 



O deputado Deley (PTB-RJ) fez discurso de despedida da Câmara dos Deputados na última terça-feira (11), depois de 16 anos como deputado federal.

“Eu me sinto uma pessoa privilegiada. Ao longo da minha vida, eu tive oportunidade de participar de dois segmentos que são para poucos no Brasil: o futebol e a política”, disse Deley ao agradecer aos amigos, funcionários e partidos pelos quais passou ao longo de sua trajetória política.

Deley afirmou que deixa a Câmara com orgulho pelo trabalho desenvolvido em defesa da região sul do estado do Rio de Janeiro e do Brasil. “Saio com orgulho de jamais ter tido qualquer problema perante a justiça. Saio com a consciência tranquila”, afirmou ao ressaltar que a experiência na Câmara dos Deputados, ao longo de quatro mandatos, foi uma escola de vida.

Aos novos congressistas que assumem o mandato em fevereiro de 2019, Deley desejou sorte. Ao novo governo, além de desejar sorte, o parlamentar recomendou: “Tenha juízo e entenda que, acima de tudo, nós estamos aqui representando e tentando achar um caminho principalmente para aqueles que mais precisam”.

Reportagem – Claudia Brasil
Foto - Jotaric
 

Comentários

Não existem comentários

Postar um comentário

  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.