Nelson Marquezelli deixa a Câmara e pede união por um Brasil melhor

Escrito 27/12/2018, 14:50
Por
Categoria destaque

                  Marquezelli se diz seguro de que Jair Bolsonaro fará um bom governo



Após 28 anos como deputado federal, Nelson Marquezelli (PTB-SP) afirmou que, a partir de 2019, estará “ajudando a fazer um País melhor, continuar melhorando o Brasil para os nossos filhos, para os nossos netos. Este é o objetivo”.

O deputado se despediu da Casa afirmando que fez grandes amigos na Câmara depois de quase 30 anos de trabalho parlamentar. “Tenho 50 anos de vida pública, e o apelido “professor” que vocês me colocaram nesta Casa, eu levo com muito orgulho para minha Pirassununga”, disse em discurso.

E brincou ao fazer referência sobre a qualidade das amizades que fez na Câmara: “Não tenho amigo tranqueira. Meus amigos aqui são de qualidade. São excelentes parlamentares de quem eu me orgulho de ser amigo”.

Marquezelli falou sobre os problemas que tem enfrentado na Justiça. “Eu acabo de ser absolvido por falta de provas em um primeiro processo, aquele de Bebedouro (SP), da cooperativa, da merenda escolar", explicou.

Também fez referência a um segundo processo, ainda em curso: “Emissão de título para sindicatos no Ministério do Trabalho. Mais uma vez, fui envolvido no processo em um ministério em que não trabalho, que não frequento. E mais um processo vai ser arquivado por falta de provas”, afirmou, seguro de que o processo não irá prosseguir.

Nelson Marquezelli disse que deixa de ser deputado federal mas não deixa de ser brasileiro. Por essa razão, afirmou estar confiante no sucesso do novo governo. E pediu união do parlamento e da sociedade por um Brasil melhor: “Vamos ajudar o presidente Bolsonaro a fazer um País melhor. Tenho certeza de que ele fará uma boa administração para que nós possamos ter, daqui a 4 anos, um País melhor”.

Reportagem – Claudia Brasil
Foto - Jotaric

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.