Côrte Real: de onde eu estiver, buscarei sempre a melhoria do ambiente político e econômico


          Jorge Côrte Real voltará a trabalhar na iniciativa privada, na área da construção civil


“Encerro este ciclo com a nítida sensação de dever cumprido, com a certeza de deixar como legado uma atuação em prol do crescimento do País e de Pernambuco”. Foi dessa forma que o deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) definiu o encerramento de seus oito anos de mandato como deputado federal, em discurso no plenário da Câmara.

O parlamentar se disse honrado por ter representando o estado de Pernambuco durante dois mandatos, agradecendo aos eleitores e ao partido que o recebeu: “Agradeço aos meus conterrâneos pela confiança que me foi dada. Também não posso deixar de agradecer ao meu partido, o PTB, do qual sempre fiz parte e ao qual continuarei ligado”. Ele também fez agradecimentos aos colaboradores que o ajudaram no trabalho legislativo e à família, que sempre o apoiou.

Côrte Real disse que sua atuação parlamentar teve três focos: alternativas para fomentar a geração de emprego e renda; qualificação e valorização profissional, principalmente dos jovens e o desenvolvimento da educação, da economia e da indústria.

O deputado afirmou que sua vida sempre foi pautada pela ética e pela transparência e que se orgulha de não ter nada que desabone sua conduta. “Ser ficha limpa sempre foi, antes de tudo, um compromisso com todos que em mim confiaram e me apoiaram durante a minha vida pública”, disse.

Ligado à área da construção civil, Jorge Côrte Real disse que vai retornar à iniciativa privada para continuar “trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento regional e nacional”.

Côrte Real finalizou desejando sucesso aos parlamentares que tomarão posse em fevereiro de 2019 e se colocou à disposição para ajudar, ainda que esteja fora da Câmara: “De onde eu estiver, continuarei buscando sempre a melhoria do ambiente político e econômico, a geração de emprego e renda e a redução das desigualdades regionais e sociais”.

Reportagem – Claudia Brasil
Foto – Acervo/Câmara dos Deputados
 

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.