Canziani afirma ter orgulho de sua trajetória de 20 anos na Câmara dos Deputados

Escrito 28/12/2018, 13:50
Por
Categoria destaque

               Alex Canziani acredita que o caminho para uma nação soberana é a educação



Em seu último discurso como deputado federal, Alex Canziani (PTB-PR), afirmou que “foi um privilégio” estar na Câmara dos Deputados nos últimos 20 anos.

“Sem dúvida, foi um grande aprendizado, foi a oportunidade de conhecer gente do Brasil inteiro e ver que, nesta Câmara dos Deputados, existe muita gente dedicada, que trabalha muito em prol de um país melhor, com maiores oportunidades”, disse Canziani ao agradecer pelos 5 mandatos como deputado federal.

O deputado se disse satisfeito por ser autor e ter tido a responsabilidade de relatar propostas importantes como o novo Fies, o Fundo de Financiamento Estudantil.

E foi exatamente a educação o foco principal da atuação de Alex Canziani ao longo de duas décadas. “Procurei dar minha contribuição para um país melhor, principalmente através daquilo que acredito ser o mais importante para uma nação soberana: a educação”, lembrou o parlamentar.

Canziani também ressaltou a importância das funções que exerceu na Câmara dos Deputados ao longo dos mandatos e o orgulho “de ter participado da Mesa da Câmara como 4º Secretário, de ter sido o presidente da Comissão de Trabalho, de ter participado, durante todos esses anos, da Comissão de Educação e de ter participado da Comissão de Orçamento”.

O parlamentar encerrou fazendo um agradecimento especial aos eleitores do estado do Paraná: “Quero agradecer ao povo do Paraná, que me deu mais de 1,3 milhão de votos para o Senado da República. Não fui eleito, mas tenho a satisfação de, ao sair, ver a minha filha, Luísa Canziani, chegando à Câmara dos Deputados no próximo ano, como a deputada mais jovem da Legislatura”.

Reportagem – Claudia Brasil
Foto - Jotaric

Comentários

Não existem comentários

Postar um comentário

  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.