Capixaba solicita a ministro recuperação das marginais e iluminação da BR-364 em Rondônia


               Nilton Capixaba: “O povo não aguenta mais esperar por algo que nunca vem.”


Em audiência no Ministério dos Transportes, o deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) solicitou ao ministro Valter Casimiro a plena recuperação das marginais da rodovia BR-364 no município de Cacoal (RO), que, segundo o parlamentar, está há mais de 20 anos sem nenhuma solução.

“O povo não aguenta mais esperar por algo que nunca vem. Portanto, pedi ao ministro que fizesse, de uma vez por todas, essas recuperações”, frisou Capixaba, durante o encontro do qual participaram o vereador de Ariquemes (RO) Natan (PTB), e outros vereadores do município.

Capixaba também apelou ao ministro para que providencie a iluminação das marginais em Ariquemes e, ainda, que recupere a passagem urbana dentro da cidade, fazendo um acostamento na BR-364.

O deputado lembrou que o governo federal já formalizou compromisso em relação a essas obras, uma vez que a bancada de deputados federais e senadores de Rondônia apresentou uma emenda ao Orçamento da União para resolver esse problema tão logo o período de chuvas cesse.

Capixaba informou que, durante a audiência, o ministro ligou para o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit) em Rondônia e pediu prioridade para a conclusão dessas obras.
 
(Com informações do NaHora Online)
Foto – Jotaric

 

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.