Marquezelli busca verbas para municípios junto a ministros da Agricultura e do Meio Ambiente


      Ao ministro do Meio Ambiente (C), Marquezelli (D) solicitou verbas para saneamento básico.


A semana do deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) foi marcada por reuniões com ministros e sessões plenárias até de madrugada. A correria de final de ano é para garantir a liberação de recursos federais para os municípios e aprovar projetos de lei importantes para a população.

Em reunião com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o parlamentar solicitou o pagamento das emendas, ainda do ano passado, que foram contingenciadas.

“Conversei com o ministro para que libere emendas de minha autoria do Orçamento de 2015 e as de 2016 que vão atender municípios cuja base econômica é a agricultura. Os repasses estão muito atrasados e, por isso, pedi prioridade absoluta”, observou Marquezelli.

Outra conversa do deputado foi com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. Nesta, o parlamentar solicitou a liberação de recursos para obras de tratamento sanitário.

“As cidades precisam investir mais em saneamento básico. Assim, vamos ter pessoas mais saudáveis e menos gastos com saúde pública. Ganhamos nas duas pontas e resolvemos dois problemas sociais”, disse o deputado.
 
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Nelson Marquezelli)
Foto – Divulgação 

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2019 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.